quarta-feira, 28 de março de 2012

Reuniões

Avaliação do 2º periodo, do jardim de infancia.Tá tudo bem, algumas coisas em aprendizagem outras apreendidas, outras que ainda não apreendeu.O normal.
O problema de sempre do tesouro é..........carencia, mimo.
Pois nós tentamos que ele seja independente, dou-lhe tarefas, tento que ele as cumpra-o que acontece sempre que não está com sono, mas se alguem não lhe dá atenção, mete o burro e monta-se nele.
Mas ele tem razão para ser assim?claro que não.Nós damos-lhe tanta atenção, tanto carinho, tentamos ver que ele tem de ter se desenrascar, mas tá quieto, não faz nada sozinho ou sempre com a presença de um adulto, é inseguro.
Acho que a solução passa em comprarmos uns tampões para ouvidos.Desta forma, logo que ele comece a massacrar (do género, quero jogar playstation, quero ir para o computador), colocamos os tampões e fingimos que não está a falar.
Não tem razão para ser assim, do meu ponto de vista.Cá para mim, o problema é do Pai. Só pode ser.
Quem me conhece pessoalmente sabe que eu sou super social, falo com todos, respeito todos.

Sem comentários: