segunda-feira, 26 de março de 2012

Mais uma sova

Continuo a levar pancadas emocionais.Cada dia é uma.
Não aprendo, não vale a pena.
Quando penso assim, pois desta vez, as pessoas não me vão desapontar, são minhas amigas, preocupam-se comigo, como eu faço com elas, defendo-as, apoio-as, consolo-as, enfim, ora toma que é para aprenderes e levo com expressões e atitudes vindas do nada, que me deixam completamente no chão, sem saber como responder, como agir.
É isto que se tem passado.
Depois é ouvir a minha consciencia-I. a dizer, eu bem te digo, tu tás sempre preocupada em toda a gente à tua volta andar bem disposta e feliz, sem problemas e contigo não se passa assim, já te tinha avisado que as pessoas não são de confiança e tu, ora toma não consegues aprender.
Pois, I., parece que não.Teimo em continuar a acreditar que esta ou aquela pessoa não me vão fazer mal, que se vão lembrar de mim, a não ser quando têm problemas.
Deve ser, deve.
Estou triste, acho que não mereço o que se passa comigo.

Sem comentários: