sexta-feira, 30 de março de 2012

Virus

Na quarta feira, após ligar o pc, verificámos que estava bloqueado.Quando o tentei abrir, aparece-me um virus do governo de portugal a dizer que a psp me tinha bloqueado o computador, porque tinha recorrido a sites proibidos.
Ora, se ninguem tinha estado em casa, se não navegamos por sites desse género, não percebi o que se passava.
Liguei para a pcmedic e disseram-me que ainda não existe anti virus, para esse virus, supostamente da psp.
Então, por controle remoto, tratara-me do pc, advertindo-me para o facto de, regularmente ter de fazer uma limpeza ao pc.
Pois, já parecia aquele video do "gato fedorento".

A rapidez com que resolveram o problema foi realmente notável.
Serve de lição para nós.Agora é tratar de fazer uma limpeza dos programas instalados e não colocarr nas home page, programas de jogos e coisas assim.

Mudando de assunto, fomos convidados para um batizado a 13 de Maio.
E em Junho , ao casamento da prima.
Estamos muito contentes, por nos deixarem compartilhar este dia com eles.

Continuamos a ouvir o recozijo de amigos que forma ao aniversário do D. e que continuam a dizer que foi o máximo.Tão bom fazer alguma coisa, que deixa os nossos amigos felizes...

Hoje de manhã, perguntei ao D., depois dele me dizer, bom dia Mãe:
" Filho, queres ter um irmão, ou uma irmã?"
" Quero ter um primo".
Ok, mantem-se a nossa decisão, de por enquanto, não lhe dar alguem com quem possa compartilhar as coisas, porque tambem a nossa vida não permite, a nivel financeiro, nem emocional.
O problema é que eu, estou com quase, quase 37 anos e depois acho que é um pouco tarde, mas como me casei com um homem mais novo, ele não se importa de esperar.
Continuando a conversa o D. disse, Mãe és má.
Porquê?
Porque ontem não me deixaste ir com a Mãe do J.Eles tiveram lá na escola e não me levaram.
Deixa estar, levam-te hoje.
A., ele ficou triste contigo.Diz que foste buscar a F. e que não o levaste.Mas hoje passa-lhe.

Sem comentários: