terça-feira, 9 de agosto de 2011

Casamentos e Sofás

Pois é meus amigos.
Estão quase, quase 40º lá fora e acabei de tentar comprar, no Pingo Doce, uma embalagem de 6 garrafitas de água e desisti.
Não que não tivesse com sede, mas as filas das (apenas) 4 caixas abertas chegavam ao final dos corredores...
Quem mora cá, consegue verificar a diferença notória entre o acréscimo de pessoas no Verão e no Inverno.
É gritante, não se consegue ir a lado nenhum sem deparar com umas filas de automóveis, de supermercado, de gasolineiras, de lavagem de veiculos, de praias-algumas com nenhum espaço para colocar as toalhas e por aí adiante.
Quem vem cá em pleno Agosto, sabe do que falo.
No entanto, é bom vermos pessoas diferentes e uma agitação que leva os algarvios ao desespero.

Uma grande amiga minha vai-se casar.
No mesmo dia que a minha Priminha.
Vou ao casamento de uma, mas não posso ir ao da outra, o que me deixa triste, porque ambas compartilharam o dia do meu casamento-que está quase, quase a fazer 6 anitos-tanto tempo???
Mas esses dias costumam passar depressa, ainda mais quem se está a casar, então, parece que voam, mas são sempre especiais e marcantes.
Vão ser felizes-os quatro-para o resto da vida.

Uma amiga minha tem, 2 conjuntos de sofás para vender, em óptimas condições, com um preço de saldo.
Se alguem estiver interessado, por favor, diga.
Ora vejam:



Sem comentários: