quinta-feira, 7 de outubro de 2010

É

........dia de estar em casa a tratar de colocar os inumeros exames em ordem de prioridades;
........dia de estar de baixa, visto na segunda feira ter ido à medica e ela assustar-se um pouco com a minha situação;
........depois de começar a relatar que já há imensos meses ( 16 meses), que não me dirijo a um medico para saber da minha saude, ela disse-me que estava com uma pré depressão e que precisava de tomar cuidado, que qualquer dia não iria aguentar;
........tinha que aguentar porque as mulheres, como eu, que são fortes, tinham que suportar tudo, porque existiam pessoas que dependiam de nós;
......sinto saudades das amizades diárias, que comigo compartilham os problemas;
Cada uma com o seu, mais ou menos grave, mas existe o problema financeiro que nos une.
Que não vemos solução imediata e que precisamos dela com urgencia;
O que vale, que para descontrair, sempre vou vendo a casa dos segredos e procuro descobrir os segredos de cada um.
É.......

1 comentário:

Unknown disse...

Ah sim ???? E qual é o teu ?? Hi hi hi.....beijokas e aproveita para descansar.