quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Reflexão

Tenho estado out off office já há alguns dias.
Isto porque estou de baixa médica.
Os inumeros problemas que tardam em resolver-se, têm conseguido que eu não esteja apta para me concentrar no trabalho, tanto quanto gostaria.
Não é mau, mas incomoda.
Apesar de tudo isto, sinto saudades de alguns colegas e amigos mais proximos.
Do convivio, que eu sempre fui muito conversadora e sociável; dessa forma, o isolamento permite-me ter tempo para pensar ainda mais nos problemas e na minha consciencia, que durante a noite faz download de ideias antigas que parece que não fiz tudo o que podia ter feito, nomeadamente no que respeita à minha Mãe.
Sonho com ela, ainda viva e eu aflita sem saber que caminho percorrer, ou como a ajudar.
Tenho que pensar que tenho um ótimo marido, que se preocupa e que tenho amigas que tambem se preocupam comigo.
É engraçado: quando somos sozinhos, sem filhos, sem pessoas dependentes de nós, somos desprendidos de horários, não ficamos muito preocupados se temos ou não trabalho, porque como só contamos connosco, podemos fazer outro tipo de vida, trabalhar ate altas horas, ir cinema à sessão da meia noite e dormir até ao meio dia.
Quando temos uma familia, filhos, etc, já não é assim.Tudo tem de ser feito, com conta, peso e medida a pensar sempre no próximo dia.

Sem comentários: