sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Concurso unico

A minha querida amiga está com cara de quem vai para o fim de semana sem l ´argent.
Pois é que estamos todas numa fase tão triste, mas tão triste, que nesta mesma sala à hora de almoço só faltou despir-nos todas, para fazer o que se chama de Concurso Mamaçal 2010/QH.

Das candidatas existentes, temos de salientar as seguintes:

EU TENHO AS MAIORES


AS MINHAS SÃO LINDAS



FILHA DA CIRIGAITA E EU, TAMBEM TEMOS FARTURA

TENHO 2 FILHOS E CONTINUO DIREITINHA









E a vencedora é......................................................
todas nós, porque há gostos para tudo e todas merecemos prémios.................mais que não seja para nos rirmos um pouco.......hi hi hi.


1 comentário:

Unknown disse...

Somos pobres....mas contentes....beijão grande para ti miga