sábado, 31 de julho de 2010

Prisão preventiva


Neste caso, nem chegou a ser o periodo legal aplicado à designada prisão preventiva-foi mais um genero de sequestro, que passamos ontem, durante aproximadamente 1 hora.
É que nestes dias, por desespero, alguem apoderou-se das chaves de uma viatura e foi levá-las ao escritorio, porque queria entregar-se à PSP.
O que levou a pessoa a este acto tresloucado? Uma divida com 6 anos, que não consegue ser cobrada, porque o devedor não tem nada em nome dele.
Fecharam-se os portões da Empresa e aguardámos, durante uma hora, enquanto tentávamos disuadir o credor para que devolvesse as chaves ao seu suposto proprietário.
No fim, foi o que fez, pois o bom senso falou mais alto.

Neste dia, tambem tivemos a noticia que o D. entrou no jardim de infancia perto, ou talvez não, da nossa casa.
Sim, porque só falta 1 mes, para o pequeno D. sair da creche, onde esteve durante 2 anos e meio e que apesar de tudo deixa saudades.

O Agosto pauta-se por ser um mês de férias e hoje pela manhã, verificámos isso mesmo quando nos deslocámos às compras...........era uma fila interminável à entrada de Abf.

Só mais uma coisa: aguardo fotos de alguem que insistentemente, me indica que não tem nenhumas no meu blog ( ou quase nenhumas).

Sem comentários: