terça-feira, 27 de julho de 2010

Sobre minhas amigas

Ontem estava um calor de rachar.
Ando cheia de dores na coluna e tardo em marcar consulta na medica.
Já sei que me vai dizer que tenho de andar com as costas direitas, colocar os pés mais altos do que o resto do corpo, devido à má circulação-enfim um sem numero de coisas, que devia ter feito, não tivesse sucedido o falecimento de minha Mãe, o ano passado, que me deixou de rastos.
Ainda ontem estava a dizer ao I. que, as pessoas quando me vêm, sempre bem disposta e a brincar não calculam como me sinto por dentro.
Nem consigo falar sobre a dor imensa que sinto e sobre a injustiça de uma mulher que me amou mais do que alguem, algum dia vai amar-a minha Mãe.
Sinto tanta falta dos mimos dela, dos carinhos, dos beijos.....

Tenho andado para colocar fotos de grandes amigas minhas que tardam em me dar fotos para eu colocar aqui.
Então, o que querem...elas não me dão.
Ou porque estão mal, ou porque não gostam da forma do cabelo, ou porque se sentem gordas.daaaaaaaaaaaaa, quando estão muito mais magras, mas o ser humano é assim, insatisfeito por natureza, ou porque se esquecem..........enfim, já não há pachorra.
Aqui vão algumas fotos atrasadas.........
J.e D.-após uma serie de caipirinhas.
S. e Fi. em amena cavaqueira;
S., C.V. e A.O.muito contentes por estarem a ser fotografadas por uma autentica e espectacular fotógrafa: Euzinha....................

Sem comentários: