quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Com serve ou sem serve

Ontem tive de ir ao Hospital ter com a minha amiga Médica Pediatra, que me disse para eu ir lá com D. acerca do tal problema, que tardava em findar.
Disse que por enquanto estava assim e que a opinião do médico cirurgião e que a intervenção cirurgica não era para já.
Perguntei-lhe se podia confiar nela e ela disse que sim, que tambem confiava no médico que fez a eco ao D.
Optimo, pensei eu e daqui a um ano volto para ver como ficaram as coisas.
 Sublinhou tambem o facto de ele não pronunciar bem as palavras e que se continuasse assim até aos 4 anos, que seria melhor eu falar com educadora, para ele se avaliado por uma terapeuta da fala.

Talvez por ser Agosto, o servidor da empresa entrou de férias, em principio 2 semanas.
Fartou-se de trabalhar 52 semanas/ano sem vacaciones.
Que se pode fazer?Se ninguem lhe dá férias, impõe-as.

Como não tenho viatura, tive de pedir uma emprestada, com 2 lugares, que o D. adora.
Só me dizia que era muito fixe e estava mesmo muito contente de andar nela.
Puxava-me o braço, como que a agradecer e dava-me muitos beijos.
Eu toda contente, só lhe perguntava se estava feliz e ele dizia-me, sim, muito.


Só de o ver feliz, deixa-me contente.

1 comentário:

Unknown disse...

Olá miga, já tens muitas saudades minhasssssssss???? Um beijo grande para ti