quinta-feira, 1 de julho de 2010

Há dias assim

Não aguento esta pressão diária de problemas para resolver, de prazos para cumprir.
Fogo, não há dia nenhum que não me surja mais uma dificuldade.
É o D. que não quer entrar na sala da creche, começa a chorar, a olhar para mim, com as lágrimas a cairem, como que a dizer: "Mãe leva-me daqui, não quero estar até às 19.00 fechado".
Eu sei que lhe passa, mas custa sempre ve-lo assim, porque ainda por cima como saio tarde, hoje é o Pai a fazer a jantaroca{ salvo seja, a aquecer o jantar que fiz ontem à noite e que terminei super tarde}.
Só quero ver como vai ser quando for para uma nova escola, agora em Setembro, sem estar com todos aqueles meninos que o acompanham desde os 6 meses...

São os problemas no escritório, que implicam estudo aplicado e que por vezes a cabeça me foge para outras questões, sobejamente importantes.

Nada de resolve facilmente, tou "marafada".

Sem comentários: