quarta-feira, 30 de junho de 2010

Portugal no seu melhor

Portugal ficou, uma vez mais pelo caminho-e ainda por cima com espanhois, que não obstante tudo o que os nossos antepassados fizeram questão de nos deixar, nos ainda por cima, não temos a mesma garra que eles, de lutar e de nos esforçarmos.
Agora ninguem pode com eles, ouvi-los.
Mas como, na minha profissão, por x falo com alguns deles, não irei perder a oportunidade de lhes mandar umas bocas-que é o máximo que posso fazer, visto atirar bolas, com a pontaria que tenho, ainda era capaz de acertar na cara de algum.Hi, Hi.


Ando cansada; do calor que se faz sentir, da falta de praia ( com ela aqui tão perto), do trabalho stressante que tenho, do D. não ficar todos os dias na escola a chorar, porque não quer entrar, não sei bem porquê, do I e eu não termos tempo para nós dois, de não sair e passear-mos nós os tres, de ter de fazer comida todos os dias.


Isto pode revelar-se uma coisa pior, pois a visão das pessoas que me rodeiam e que se encontram à minha volta é de que me encontro numa depressão, com tudo isto que me tem acontecido no ultimo ano.
O certo é que me recuso a baixar os braços e deixar de fazer as coisas, ou tomadas de responsabilidade, que tenho obrigação de assumir.


Dia 10, vou a um casamento, a Paio Mendes, na http://quintadafonte.blogspot.com/, que espero vá correr mais ou menos bem.


Por falar nisso, tenho de tratar dos fatos, este fds, porque se deixo tudo para a ultima, então é que não
pode ser.


Por ultimo, preocupa-me o D. ainda não fazer frases correctas e não conseguir fazer-se entender, ao contrário dos outros que se expressam correctamente, da mesma idade dele.

1 comentário:

Dança disse...

Olá prima, já te tinha encontrado e andava a seguir-te assim que meio às escondidas.Beijinhos para voces