domingo, 4 de julho de 2010

De rastos

No sábado, verifiquei como o tesouro estava feliz, por ir às compras comigo.
Já no supermercado, ajudava-me levando tudo o que pedia para o carrinho de compras.
Um mimo, pensei eu.
Não para certas pessoas, que ( para meu espanto), começaram a ralhar com ele, apenas por ele chamar por mim, no supermercado e demonstrar a sua felicidade.
Condenei-os, pois claro, pois as pessoas, que não conheço de lado nenhum e porque andam mal dispostas com a vida, começaram a querer mandar no meu filho.
Acho inconcebivel e intratável que o façam-são muito estupidas e não admito que ninguem o faça.Sem serem, nós, Pais, não admito.
Enfim, para uma pessoa que ainda com apenas tres anos e sem qualquer tipo de responsabilidades e apenas algumas noções, ele pensou que estariam a brincar para ele e não se importou-só ria, deles, espero.

Depois foi o dia das visitas cá no prédio-a minha vizinha do andar de cima, que se vai embora para Pombal e veio cá buscar as coisas e pedir para eu fazer o c.arr., para os novos vizinhos que se mudam amanhã!!!

O andar por baixo do meu, foi vendido e parece que a alguem do "País irmão".

O calor, insuportavel que se tem sentido, com temperaturas com 35º-sim, T.lembra-te disso no Inverno-.

A tentativa do tesouro deixar as fraldas, à noite, pois agora no Verão é a melhor altura e de resto, todos os que conheço, com a idade dele já o conseguiram e ele nestas coisas acho que não é por não querer, que ele sabe dizer que tem xixi, mas tem uma preguiçaaaaaaa.

Sem comentários: