quarta-feira, 27 de março de 2013

Esperar

Por algo que não depende da nossa vontade, nem da rápida perspetiva em resolver um problema.
Custa.Dói.Mas só nos resta aguardar.

Hoje, pela manhã ía levar o D. à componente-sim, pois nas férias da páscoa funciona das 8.30 às 16.30- e o que ele adora ir para lá, com as animadoras do costume e com as brincadeiras, os filmes as atividades..-como relatava ia levá-lo e perto do Algarve Shoping, deparamo-nos com um grave acidente.Chovia imenso e estavam imensos papeis no chão, um carro capotado, uma carrinha com os vidros partidos, lançada contra o lancil.Ainda não tinham chegado os bombeiros, nem a policia, nem o inem [ que verifiquei chegaram em poucos minutos] e aparentemente não existiam feridos.Teria sucedido havia pouco tempo, decerto, mas quando presenciamos estas situações, tomamos cuidados redobrados na condução que seguimos.
Expliquei ao D. a importancia-outra x Mãe?-do uso do cinto de segurança e do facto de conduzirmos devagar, porque alem do piso estar escorregadio, mesmo quando está bom, convem andar devagar.Mesmo quando temos os carros que nos parecem os mais seguros..

Agora continuo a aguardar..o quê?Por ora, é só a confirmação de uma escritura que tem de ser feita amanhã, impreterivelmente.

Os dias 27 decididamente não são bons para mim.E sabem porquê.

Sem comentários: