sexta-feira, 13 de julho de 2012

Estudar a 40º

Ontem dediquei-me, arduamente ao C.P.C. Acho que nem no tempo de faculdade o fazia com tanto afinco.
Mas tem de ser.
O D. nos ultimos dias, tem ido para a casa de uma senhora, que fica com ele, enquanto o Pai trabalha e eu no escritório.No inicio estranhou, não queria ir, mas agora já está mais do que habituado.A senhora trata-o muito bem e usufrui da companhia das amiguinhas dele, da mesma idade.
Hoje, como tinha praia, levei-o à escola.Quando lá chegámos, chamou-me logo à atenção, no sentido de reparar que já se encontrava o autocarro da C.M. Alb., que, tem ótimas condições, lá isso é verdade.
O problema é que é muito pouco tempo e daqui a pouco lá vou eu, novamente buscá-lo.
São poucas as crianças que vão, só da parte da manhã para a escola, durante este mês de Julho.
A maior parte delas vão para o Alentejo, para os avós, ou ficam com os tios, primos, familiares, etc.
Após convivio com as primas, no casamento da prima Vera, agora já as reconhece nas fotos e sabe quem são.


Sem comentários: