sábado, 21 de abril de 2012

Ai........
Descobri hoje que uma amiga minha de adolescencia, não tem 1 nem 2.......tem 4 filhos.
Duas meninas e dois meninos.
Fiquei tão contente por eles.Conseguirem formar uma grande familia, que orgulho na formação de 4 crianças, nestes tempos que correm e é uma grande coragem.
Ando muito cansada ultimamente e sem grande motivação, nada que me levante o animo.
Sou confrontada com tomadas de decisões nada faceis para a minha vida, que me tiram o sono e colocam a cabeça a andar à roda.
Porque posso recolher pareceres com pessoas que me estão próximas, mas a decisão final cabe-me a mim e ninguem quer depois ter de ouvir: viste, não devias ter feito isto ou aquilo.
No entanto, sei que sou adulta e consciente o suficiente para fazer aquilo que entendo melhor, mas sem ter alguem que diga, eu estou cá, se as coisas correrem mal, é sempre dificil para mim.

Sem comentários: