quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Greve

Hoje, o País está em greve.
De manhã, após saida para o trabalho, o I. acordou-me e perguntou:então sempre vais levar o D. à escola?
Pois, já vou ligar para lá.
Liguei 2 vezes para o jardim de infancia.Da primeira x, a auxiliar da sala dele, tinha feito greve,
Da 2ª x, tinha tambem feito, a professora.
Então, que remédio, tive de ficar em casa com ele.Não me importo, porque embora esteja sol, está um vento frio que não se pode.
No entanto, à noite, tenho de ir para as aulas, porque na o.a., não se faz greve, disseram.

Nos ultimos dias, tenho sido confrontada com factos de pessoas que trabalham anos, 20, 25 anos para empresas, que ou requerem a insolvencia ou é requerida.
Sentem-se injustiçadas, mas como diz um colega meu, a vida não é justa, não existem maravilhas, nem contos de fadas.A vida real é assim.Mas não deixa de ser triste.

Recebi as fotos duma menina que é muito importante para mim.Pelos laços ligados de amizade, que fruiram ao longo do tempo e pelo facto de muito embora estarmos separados a 250 kms de distancia, continuam presentes na nossa vida, tambem com graças ás novas tecnologias.

Sem comentários: