quinta-feira, 7 de julho de 2011

Na festa escolar do D., vá lá, vá lá, portou-se melhor do que nas outras, pelo menos fez alguma coisa e não demos o tempo por perdido (das outras vezes, não participava nada).
Ando angustiada, do género, parece que estou a adivinhar alguma coisa, ou a chocar alguma gripe.
Com o calor que se tem sentido, aliado ao ar condicionado, a adicionar as filas de carros e o pára arranca que já se vai sentindo por aqui-pois é que este ano apesar dos relatórios da moody´s, estão imensas pessoas, portugueses e não só a passar férias cá dentro- não se consegue chegar a horas a lado nenhum.
Não é que eu seja muuuuuito pontual, mas tento sempre!!!

A melancolia de ver as fotos do nosso casamento, fez-me recordar que muitas das pessoas, já não estão juntas.Quase a maioria dos casais está já separado e reparo que faziam casais tão bonitos, que tenho pena que o amor só seja eterno enquanto dure.
Mas a vida é assim.
Existem pessoas que têm uma certa pressa de viver, que tentam a todo o custo mostrar aos outros que são melhores, que conseguem ganhar mais dinheiro, que têm uma casa e um carro melhor e que a vida é fantástica, sem problemas. Todos os dias me deparo com relatos dessas situações, mas podem acreditar que fico feliz por elas, mesmo muito, por ter amigos com os quais não tenho de me preocupar.

Outras pessoas, minhas amigas, têm problemas de saude, uns mais graves que outros e outras que levam por tabela, por problemas que não ocasionaram, mas porque, pura e simplesmente disseram "sim" a um amigo, quando devíam ter dito "não".

Encontro-me impossibilitada de continuar a escrever, porque foi-me colocada uma bóia dos Gormiti (onde é que está a colher de pau?)

Sem comentários: