sexta-feira, 17 de junho de 2011

Mudança de Governo, mudança de humor

Hoje deparei-me com uma dura realidade; fui advertida de que não posso ser tão simpática, prestavel e compreensiva como sou.
Que essas ditas, achava eu, qualidades, me estão a prejudicar; que o mundo não é cor-de-rosa; é ordinário, mesmo; que ninguem se interessa por ninguem, que todos nos querem ver em baixo e ninguem gosta de ver a felicidade dos outros;
Que se aproveitam de mim e que assim eu não vou a lado nenhum.
A ouvir aquelas palavras com tanta frieza, quase que chorei, mas optei por ir embora e chorar sozinha.
Porque quando cheguei a casa, estava lá o meu tesouro, para me abraçar e dizer "tenho uma surpresa para ti".Eram uns donuts embalados, que lhe tinham dado na escola, mas como ele não gosta de doces, nem de pipocas, disse que os trazia para mim.
Depois tudo passa, tem de passar.
Tenho muita coisa para fazer, para me dar ao luxo de estar triste e pensar que aquelas palavras, têm a sua razão de ser, mas é dificil tentar ter uma postura seria, com pessoas que gosto e que já as conhecia.

Depois do abanão que levei, só posso mesmo tentar entender e aprender com a lição.
Mas estou muito dorida, parece que levei uma carga de pancada, que me deixou atordoada.

Sem comentários: