quinta-feira, 26 de maio de 2011

Nova etapa

Pois pois, estou numa etapa nova de escritório que me deixa bastante como hei-de dizer?Expetante.
Vamos ver como vai correr, é só o que me cumpre dizer nesta data.
Falando de outros assuntos, no que às amizades diz respeito, tenho que dizer que efetivamente, reencontrei ontem, através das redes sociais, uma amiga minha que já não via, há sei lá......10, 11 anos, a qual me deu muito prazer reviver os momentos de escola secundária que passámos juntas, assim como com outras pessoas.
Tenho de confessar, que o fb me fez reencontrar um pouco o passado que me fez história.
É bom, sim, recordar o que já passei, mas tambem o que me faz viver com mais intensidade e não deparar ao espelho com a T. de sempre.

Ultimamente tenho sofrido com alguma baixa de auto-estima que me deixa, como que a dizer, aborrecida comigo própria, mas é o que posso fazer, pois de momento a minha vida não me permite mais.

Sem comentários: