terça-feira, 9 de novembro de 2010

Praia e cachecol

Só para vos fazer inveja, relato, desde já que no sábado, pela manhã caminhei pela praia, com D. com um calor que não se podia.
Visto meu Pai estar alojado num centro de férias, que é só descer as escadas e estamos na Praia, fomos lá ter com ele e aproveitámos a Praia.
Tive bastante pena de não ter levado o bikini, porque decerto que ficava com um bronze de fazer inveja.
Acreditem que é verdade.
Já hoje, está bastante vento-ai a minha roupa que deixei a enxugar e que está farta de vir parar cá abaixo.
O I. diz, na brincadeira, que nunca conheceu ninguem que deixasse cair a roupa tanto como eu, nem vê ninguem assim.
Eu tenho culpa, que as molas se despreguem da corda????

Novidades:
A C. V. está à espera de mais um menino;
A Carina teve um menino no dia 1 de Novembro, o Diogo Rafael.

Ontem tive numa festa de aniversário da Diana, que fez 2 anos mas que parece ter feito 4.

Sem comentários: