sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Politiquices

No sábado passado, fomos para cima.
Ficámos na margem sul e Domingo de manhã, eu, I. e meu Pai, fomos à Praia do Ribatejo.
Muito transito na estrada por se tratar de um fds prolongado, com o feriado de Todos os Santos e fomos ao cemitério.
Tento, sempre que posso ir lá, pois apesar de me lembrar da minha Mãe, todos os dias, a minha consciencia sente-se mais aliviada.
Apanhámos umas azeitonas, visto a propriedade estar carregada delas ( e nessa altura não chovia) e viemos almoçar a um restaurante chamado "Ponte da Chamusca".
Estávamos nós a almoçar, quando de repente damos por nós, na sala ao lado encontrava-se o Francisco Louçã.
Foi uma peripécia de todos os tamanhos.
Teimei que queria tirar algumas fotos junto ao lider da bancada Bloquista e fui perguntar se podia passar à frente e lá fui eu , muito sorrateiramente e de mansinho enquanto falava nas estratégias milimetricamente conduzidas eplo PSD e pelo PS.
Gostei de o ouvir, bati palmas e acentei, em algumas coisas que ele dizia, muito acertadas e nas quais concordava.
Entretanto, reparo que já se estavam a ir embora o meu Pai e o I. a dizerem, tu tens uma lata.....e eu, lata não, luto por aquilo que quero e uma hipotese destas não surge todos os dias.
No fundo, confesso que os meandros da politica me fascinam, pois adoro debates e procuro actualizar-me sempre que posso.
Heis a minha faceta de "vedeta":


Sem comentários: