quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Só para recordar............

às meninas e meninos que lêm este blog, para deixarem o seu comentário, fora as pessoas que me vêm todos os dias e acham que as fotos que me pedem [ é mais uma exigencia, tipo ultimato] não demonstram o seu lado mais belo, eu respondo: temos pena.Hi Hi Hi.

A maioria das fotos e confesso-o aqui são tiradas por mim, porque só assim se conseguem fotos de jeito e eu no fundo, no fundo tenho jeito para tirar fotos aos outros.
Só não gosto de olhar para as fotos que apareço e verificar que estou gorda-muito gorda.

E cansada-não sou fotogénica, não gosto de me ver nas fotos, decisivamente.

Mudando de assunto, esta semana tenho recorrido a uma situação desesperadora: o Meu Pai, de 78 anos, está a tomar conta do meu filho de 3.
Teve de ser assim e o D. já é bastante autónomo e gosta de ficar em casa com ele-claro, pois Meu  Pai deixa-o fazer tudo e mais alguma coisa, como não gostaria de se sentir bem?
Já não há é paciencia para, cada vez que telefono ouvir do outro lado, em alto e bom som o "Panda", "Jim Jam", "Baby TV" e outros.
O que vale é que eu, antes de sair, comprei o Jornal ao meu Pai e assim em vez de ouvir o telejornal, lê o "Correio da Manhã".

Sem comentários: