terça-feira, 7 de setembro de 2010

Já chega de falarem de Férias

Há mes e meio que não se ouve falar de outra coisa-desde pessoas que foram de férias para Tenerife, Cruzeiros no Mediterraneo, Praia no Algarve, Ilhas, mas a maior parte foi para locais aqui em Portugal.
Porque fez um calor de rachar este verão, como há muitos anos não se fazia sentir.
E apesar da Praia estar aqui tão perto, eu já não me consigo queimar mais do que já estou [tb com a quantidade de cremes que obrigo o meu corpo a usar].
No entanto, o D. fica sempre branquinho, branquinho.É giro verificar que só as pernitas ficam um pouco queimadinhas, mas muito ao de leve.

Mas o meu maior problema é que eu, no fundo, no fundo, sinto alguma inveja de não ter férias nas alturas ditas "normais".
Para colmatar esta minha lacuna existencial-hi hi hi-resolvi ser diferente e oferecer uma prenda de 5 anos de casamento ao meu marido, para nós gozarmos em conjunto, no aniversário dele, ou seja na passagem de ano.
Acham que ele vai gostar?

É que ele foi o bebé do ano (isto só para nós, que ele detesta falar nisso), mas quem lhe mandou nascer às 0.15???

Sem comentários: