sábado, 12 de junho de 2010

É incrivel como numa semana e meia, o tesouro evoluiu tanto.
Fez birra para ser eu a levá-lo à escola e não o Pai, como de costume.E tive de o ir buscar tambem.
Quando cheguei, disse uma auxiliar: " O D. hoje não molhou a fralda"
Fiquei orgulhosa da evolução dele.
"Mãe, a bata"sim, que ele é todo arrumado e não gosta de andar de qualquer maneira!!( eu que me esqueci de manhã a levá-la)
Depois disse-lhe, já no carro:
Agora vamos cortar o cabelo.
E lá foi, primeiro reticente, depois já mais conformado, sentou-se no meu colo e deixou que a cabeleireira, lhe cortasse os caracóis que ele via caindo para cima da roupa dele.
Então eu disse-lhe: queres levar uns para mostrar ao Pai?
Ele agarrou nos caracóizinhos do cabelo e quando todos pensavam que ele os ia trazer...........ele foi à W.C. e colocou-os no lixo.
É ou não é um menino limpinho???????????????
E tão meigo comigo...............................

Sem comentários: