domingo, 13 de junho de 2010


Após as denominadas férias, um pouco que para o forçadas, como já tive ocasião de explicar, um fim de semana com o tesouro.Pois o Pai foi trabalhar e ele passou os dias só comigo.Para matar as saudades.E foi tão bom.....

No sábado, tive a visita de uma colega minha, que trouxe o seu pequeno A. e que depois me convenceu a levar o tesouro para dar uma volta e passear.Foi bom, saber que ele estava em boa companhia e que se divertiu um pouco, na companhia de outras pessoas que não eu ou o Pai.

Pois porque ele está sempre conosco.Faz-me falta a minha Mãe, para me dar conselhos e dar mimos ao seu neto.Faz-lhe falta a figura dos Avós, para ele correr quando lhe ralhamos e se esconde no quarto a chorar e eu a morrer de pena de não chegar lá e lhe dar um grande abraço, mas como educar tambem custa, tenho de manter o que é dito.

Sem comentários: