segunda-feira, 17 de maio de 2010


segundas feiras são sempre dias chatos e eu tenho um lema, que já ouvia desde o tempo em que a minha Avó Palmira, dizia frequentemente: Se há um azar à segunda feira, o resto da semana não corre muito bem; isto significa que se as 2ªs feiras são boas, o resto da semana irá tambem ser bom.

Hoje referi às minhas colegas, que poderiam utilizar o blog para falar sobre as proporias vidas e desabafar.pq como járeferi, o blog denomina-se memórias e estas só existem porque cada pessoa tem as suas e as vivencias entre todas torna-se motivo de aprendizagem.

Vou descrevendo as pessoas que me rodeiam neste big brother real da vida-inicinado por mim.

Eu sou uma pessoa bondosa, tenho um grande coração, pois perdoo facilmente mas não me esqueço, por muito tempo que passe;
Sou um pouco bruta no que torna à manifestação de afectos, mas consigo ouvir e tirar as minhas conclusões-penso pela minha própria cabeça-sempre e não sou influenciável.
Sou bastante optimista, mas já fui mais.
o meu pior defeito é ser sincera e transparente, oq ue tem dificultado ao longo da vida e não gosto de estar ao pé de pessoas que sei que estão a ser fingidas comigo; não gostam tudo bem, aceito, mas não aceito o cinismo de se estarem a rir para mim e por trás falarem mal.

Sobre cada uma das minha colegas e amigos, falarei mais tarde.............

Sem comentários: