domingo, 16 de maio de 2010

Domingos


Pois, este foi mais um fim de semana, em que acordo super cedo, fico cheia de saudades dos fins de semana em que ia para a discoteca, aos sabados e aos domingos acordava à hora do almoço ou mais tarde ainda, um tempo em que não tinha responsabilidades, obrigações e que só me aborrecia o facto de segunda feira era dia de faculdade e tinha de estudar.......

esperava por x, que os meus Pais vinham da terrinha e os domingos eram chatos por isso.

Mas ficava contente, por ter alguem que me fazia as refeiçoes e que não tenho agora ninguem, a não ser eu própria para nós os 3.

A vida realmente não é justa, mesmo que sejamos muito boas pessoas...arranja sempre motivos para que hajam sempre pequenas coisas que nos fazem ficar apreensivas.

Os anos passam sem darmos por isso e quando me vejo em certas fotos, não me reconheço.

Eu que estava sempre a rir e era tão alegre e optimista...........a vida fez-me ver que nem tudo é assim, por muito que nos esforçemos.

Sem comentários: