sábado, 15 de maio de 2010

Que sábado

Fui à inspeção com o Carro.....isto só visto chego lá, sem marcação espero um pouco e chamam-me; parece incrivel, mas levei o tesouro, de 3 anos, comigo.

O I. foi ao hospital, pq começou com sintomas estranhos e como a nossa vida ultimamente tem-se baseado na visita a hospitais, achámos melhor prevenir do que remediar.......

mas voltando à inspeção, passaram imensos carros e quando chega á minha x, eis senão que a máquina para aferir o carbono, ou lá o que é dá o berro e nunca mais via que tinha de sair dali.

O tesouro a gritar, a querer andar de um lado para o outro e eu a agarrá-lo, pq já tava a ficar farto de estar ali.

No fim, o carro passou e eu suspirei de alivio-pois é menos um problema.

Depois, apesar dos 3 anos, o tesouro não queria dormir sem comer pudim ( daqueles instantaneos) e uma fotografia.

Eu a perguntar: mas que fotografia queres?

ele: nã sei

fui buscar imensas fotos, mas ele não queria nenhuma.

então eu disse-lhe, vais dormir e não há foto nenhuma.

Após fechar a porta do quarto dele, para ele descansar, lembrei-me:claro, ele queria era ver as fotos na maquina digital..............

mas já me deu cabo dela uma x, e não pode fazer tudo o que quer.senão mais trabalho para mim............já se sabe

Sem comentários: