sexta-feira, 14 de maio de 2010

ola, cheguei!!!!

Pois hoje decidi iniciar um blog, pois acho mesmo q a minha vida dava um filme;e PRINCIPALMENTE porque acho que o devo fazer em memória à minha MÃE, que faz 1 ano que faleceu dia 27 de Junho e que me deixou, tão sozinha.........enfim, depois deixo-vos com os meus pensamentos, desventuras e aos poucos vão sabendo como é a minha vida-por x, podem crer nem sempre real.
Neste blog vou mencionando pessoas que conheci, que conheço e que vou contando futuramente as nossas fantásticas vidas.
Para que todos possamos aprender e ler;
Para que todos possamos chorar, sorrir;
é esse o objectivo deste blog-temos de pensar que a vida é tão curta, que a unica forma nestes tempos modernos é desabafar-mos as nossas alegrias.
Já vai tarde e amanhã continuo.........obrigada por existirem meus amigos
T

Sem comentários: