terça-feira, 29 de abril de 2014

Ainda me lembro de ti......

deste meu espaço de vivencias e convivencias. De saudades, de tempos que não voltam, de dias que passam sem tempo para nada..mas o tempo passa, as pessoas revelam-se e cada vez estou mais incrédula relativamente aos juizos de valor, às pessoas, a todos.
Desapontada com muitos, infeliz com atitudes de outros e revoltada e indignada por não proferir um palavrão há tempo suficiente para me deixar frustrada.

A palavra amizade descomprometida está em desuso.Toda a gente espera contrapartidas e coisas que não voltam.Estou triste e apatece-me dize-lo; antes aqui do que em qualquer espaço de rede social onde só pelo facto de estar assim, deixa tanta boa gente feliz.

Em sumula: O D. já fez 7 anos no dia 7; uma festa supersónica; infelizmente não tive ao meu lado pessoas que considerava amigas...mas vivi o meu/nosso dia;
No meu aniversario, sim saí à noite......já não aguentava mais, quando perto das 4.00hrs da manhã cheguei a casa, mas convivi.
A relação marital continua, sem nada que mereça relevo ou explicações maiores aqui.
Trabalho muito e como muita gente, ganho pouco, pouco para o "não"tempo que tenho.

Fases da vida, mas continuo aqui......ainda me lembro de ti, Memórias!!!


Sem comentários: