quinta-feira, 28 de junho de 2012

3 anos

1095 dias sem a pessoa que me deu a vida e à qual eu não pude fazer nada, com a doença dela.
Não me consigo conformar porque razão Deus a quis levar tão cedo.
Sinto falta dela, muita.De ter uma pressão no peito, de estar neste momento a chorar, porque as lágrimas me caem, porque não tenho ocm quem desabafar, porque só o faço aqui.
Não consigo visualizar a gravação do dia do meu casamento, porque revejo tudo o que foi bom nesse dia e estavamos tão felizes.
Acendi ontem uma vela, perto da foto dela em minha casa.
Não sei se ajuda ou não, mas tenho consciencia que tenho de lhe fazer uma homenagem, porque senão não consigo descansar.Sinto-me com culpa por não a ter ajudado, por não ter ficado mais tempo com Ela, por não lhe ter demonstrado em vida o quanto era importante e fulcral nos meus dias.
Amo-te muito, Mãe.Onde quer que estejas.

Sem comentários: