quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Este ano, o D, passa a vida a dizer que tem quase, quase cinco anos.
Tento com que ele se recorde do dia em que os faz, mas já não ha paciencia.
De manhã, quando o vou levar à escola, digo-lhe.Á noite, já nem se lembra.
Depois vê o blog da escola e sabe as canções de cor, mas quando lhe peço para as cantar, diz, não sei.
Tem um feitio assustadoramente diferente do meu.Em tudo.Ultimamente tenho reparado mais nisso, porque mede forças comigo e dum momento para o outro faz-me meiguices, agarra-se e diz pronto, agora já não sou teu amigo, já não te dou um beijinho, não gosto de ninguem cá em casa.

Fico contente por saber que duas amigas minhas estão de esperanças e que uma delas vai ter uma menina e outra um menino.Falta ainda saber da Silvia, que está previsto lá mais para o Verão.
Aqui no prédio, numa semana nasceram tambem dois bebés: O Pedro e a Bianca.
De dois casais diferentes, cada um deles com um menino, mais novitos (meses) que o D.

E depois é ouvir, só faltas tu.
Por enquanto não estou para aí virada.Prefiro regozijar-me com a felicidade dos outros papás.
O que tenho reparado é a despreocupação, em relação aos primeiros.Agora, passados uns dias, já estão nas ruas, a passear, a fazer as rotinas normais.Ainda bem que é assim.

Sexta feira tenho aulas e nao me posso inscrever noutra formação, porque começa cedo e não consigo estar a horas.mas gostava de ir e por isso já pedi os apontamentos a uma colega minha.

Estou em contagem decrescente para a festa do D.( tambem só fazemos isto 1x/ano), na qual reunimos as pessoas amigas e por isso fazemos questão de faze-lo bem.
Digo eu, mas quem faz tudo é o I., que é capricornio e tem de ser tudo bem feitinho, mas deixa para mim a parte mais chata: a comida.OMG


Sem comentários: