segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Desde quinta feira que estou em casa, com o Tesouro.Pensei que fosse uma constipação, mas ontem como ele teimava o estado febril, fui às urgencias.Tem uma gastrite.Hoje, até que enfim já não tem febre, mas continua sem comer nada de jeito.Não pode beber leite e só lhe dá para estar deitado.
Normalmente, as doenças dele não perduram durante tantos dias. Esta tem sido teimosa.
Mas há-de passar.
Hoje de manhã, dizia-me o I.: " isto é porque só temos um, imagina o que era com 2, sempre a faltar ao emprego".Tem razão.E eu que tinha de ir ao escritório, passar apontamentos, comprar códigos, que me fazem falta, mas o mais importante é que ele fique bom.Incomoda-me ve-lo assim, logo ele que não sossega e que agora vejo assim, com olhar doente.

Sem comentários: