segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Parabens a mim

Obrigada pelos telefonemas, que adoro receber e ouvir do outro lado pessoas que merecem a minha admiração.
Madrinha Tila-adoro-a.
Obrigada Magda e parabens pela gravidez.
Obrigada Clarisse, Tios, estão no meu coração, sempre.
Obrigada Amigas Sandrine-tu sabes e não preciso de dizer mais nada e Silvia (quantas histórias já vivemos).
Obrigada Fátinha-tá quase na tua vez.
Carlos, Marta, Isabel-adoro-vos muito (nunca me hei-de esquecer do dia em que mais precisei de voces, estiveram lá).
Obrigada Primas, Patricia, Filipa, Vera e Rita-eternas mulheres de força.
Cunhada Pat, muitos beijos, és linda.
Cláudio, amigo, obrigada por te teres lembrado.
Manuela, finalmente tens a familia que tanto desejas-te e mereces.
Natercia, minha mais recente e grande amiga.
Sandra, Cláudia Rosa, Luis Lopes, Sónia Duque, Pedro, Mónica e familia, Colega Paulinha Santa Rita (tão longe e tão perto), Designer Projeto oitenta e quatro-Fátima, Henrique, Prof. Amélia, Ana Santana e familia, D. Ana, da Praia do Ribatejo e Teresa, Teresa Mocinho.....

Um grande bem haja para quem veio e sabe quem foi e que não está aqui, porque ouviram tudinho do meu discurso e só ainda estavam vazias umas 4 garrafitas.

Para voces todos, só tenho uma grande prenda que enche o meu coração e que, neste dia vos posso dar.
Espero que gostem.
(o resto dos miminhos dou-vos pessoalmente, quando vos der um beijo nas bojejas)
OBRIGADA POR EXISTIREM.

Sem comentários: