quinta-feira, 9 de junho de 2011

Há poucos dias ouvi uma frase, que se pode aplicar bem aquilo que penso de certas pessoas:
" Se quiseres saber quem é teu conhecido, dá uma festa; se quiseres saber, quem é teu amigo, fica doente".
Pois esta frase irá ficar memorizada, no meu pensamento, até outra a vir substituir, de igual relevância, importância e aplicação prática.
Destarte a estas considerações, este mês é sempre muito pesado para mim; estou a poucos dias de reviver um dos maiores pesadelos da minha vida, que foram aquelas duas semanas, há 2 anos atrás.
Queria, neste momento acordar e verificar que tudo foi um sonho mau que tive; que me pergunto x sem conta, porque a vida é tão, mas tão injusta.
Cada dia que passa, é mais penoso para mim.
Queria tanto um abraço teu, Mãe.............

1 comentário:

Anónimo disse...

Como eu te compreendo...............bj