segunda-feira, 2 de maio de 2011

Encontros

Este fds, deparei com uma surpresa incrivel.
Estava eu a chegar a casa do meu Pai, que fica numa rua principal, quando vejo um homem a dirigir-se a mim.
Olhei e vejo o marido de uma colega minha da escola secundária, a Carla Ramos, que já não via, sei lá há mais de 6 anos.
Fiquei a saber, que continuam a residir no mesmo sitio, que têm 2 filhas e que estão bem.
Gostei de o ver, pois quando deparamos com uma pessoa que já não vemos há algum tempo, existe sempre aquela sensação de nostalgia, de pensar, como seria diferente a minha vida se não tivesse saido daquela zona do País, o que estaria a fazer agora, de como poderia ter estado mais tempo a acompanhar a minha Mãe, de pensar que seria mais feliz e não sempre insatisfeita com tudo, como me tem acontecido ultimamente.
Sou uma revoltada, acho que desde 2009, a minha vida desmoronou aos poucos, como se se tratasse de uma casa em ruinas e por mais esforços que faça em tentar todos os dias, construi-la novamente, com novos objetivos e pensar positivamente, tem-se revelado dificil, porque quando subo um degrau, existe sempre uma situação, em que me faz descer 3 ou 4.

Mas, tenho sorte ao fim e ao cabo.Tenho um marido espetacular, que me ajuda, que é meu companheiro, que amo muito, um filho, que tanto me dá beijinhos e abraços, como se porta mal, quando vai aos shoppings (passatempo preferido dele), pois nos dissemos não vás para ali, não faças isso ou aquilo e ele faz orelhas moucas, o que me tira do sério e depois não sai de lá sem uma palmada e a minha sorte tambem se pode aplicar porque temos saude e comida todos os dias na mesa e ainda tenho Pai, que posso contar, mas que evito, porque já tenho 35 anos e sempre me ensinaram a ser independente e a fazer pela vida, para não falar dele tambem ter problemas de saude; um deles, que o obriga a andar algaliado para o resto da vida.

Por estar viva e beneficiar da companhia destas pessoas e de amigos bem próximos que tenho, com os quais desabafo frequentemente, levanto-me todos os dias, com a esperança de ser um dia melhor.

Já sabem, sempre que quiserem vir a nossa casa, têm a porta aberta.

2 comentários:

A Mais Gira disse...

Olá, então estiveste por cá e não disses-te nada, qualquer dia tambem estamos 6 anos sem nos vermos.
A vida é assim tanto subimos como descemos, mas eu sei que tens a capacidade de subir e quando desces tens o dom de tentares subires outra vez e sempre mais alto e com muita garra, bjcas.Fátima

T disse...

Fátinha, cheguei às 18.00 de sábado e vim domingo de manhã, por isso n disse nada a ninguem.Prometo q vou aí com tempo, para nos vermos-ainda ontem tive ver video meu casamento e lá estavam voces, magrinhos e lindos, como sempre.(já t disse q gosto muuuuuuuito de ti?)obrigada pelas palavras, mas tem sido mtooo dificil.
Beijos com 250 Kms.........