sexta-feira, 1 de abril de 2011

Voltas e voltas

Pois voltei.
Tive uma semana complicada.Furtaram carteira ao meu Pai, com o cartão do cidadão, carta de condução, multibanco, enfim, tudo o que se coloca numa carteira.
No entanto, após a queixa usual, passámos uma semana mais ou menos.
Voltei para cá, com pequenote.
Tudo na mesma, sem novidades de maior.
Eu, que costumo estar atenta a todas as contas, deparei-me com um dia de atraso no pagamento da água.
Tive de ir à C.M.S.
Paguei primeiro e depois reclamei. Do quê?
De ter, por mês, 2 faturas para pagar e não entender porquê.
Falei com responsável, que me disse que existiam outras pessoas na mesma situação, porque o tratamento do programa era feito em Lx, que tinham problemas e que por isso tinham de dar sempre 2 faturas, que depois eram acertadas nas próximas.
Pois aqui, no Allgarve profundo os problemas tratam-se na (chamada por mim, claro) civilization.
É ou não bom residir na ponta sul de Portugal?
Residir, não; para férias é otimo.

Sem comentários: