quinta-feira, 21 de abril de 2011

Férias da Páscoa

Neste preciso momento em que escrevo estas palavras, chove e troveja lá fora.
O I. disse-me, que no hotel, as pessoas, estão 5mnts perto da piscina e 5mnts dentro dos apartamentos, o que significa que estão incrédulos com o tempo que se faz sentir nestas mini férias.
É aborrecido e compreende-se, porque as pessoas trabalham já a pensar que vão aproveitar estas férias para estar a apanhar sol e ao invés, deveriam ter trazido uns bons kispos e umas boas botinhas.
Pois, então, se não pára de chover, o que vão fazer?
Enchem os centro comerciais, claro.
Mas nem assim se livram da chuva, porque são todos em espaços abertos.
Quem desenha estes espaços, pensa que por aqui está sempre bom tempo e que é sempre Verão.
Enganam-se.

Estou desiludida e desapontada com pelo menos 2 pessoas, que julgava eu, eram minhas amigas, mas, meus caros, como me enganei.
Sabem aquelas pessoas, que quando estamos bem, é só maravilhas e vamos aqui e fazemos isto ou aquilo, está tudo bem, não se passa nada e por aí fora.
Quando, essas pessoas que se dizem amigas e quando estamos mal, em baixo, precisamos delas, para nos ajudar, ou mesmo só uma palavrinha de incentivo, de conforto, não dizem nada.
Nestes, quase 2 anos, meu Deus, como me enganei com as pessoas.
Reparei nisso, quando a minha Mãe faleceu e reparo agora, ainda melhor.

Estão riscadas na minha lista e mesmo que se venham desculpar, nada vai alterar o que penso delas.
Desapontaram-me muito.
Só quero é que nunca passem o que eu passei, mas como diz um famoso poeta, infelizes daqueles que nunca sofreram, porque nunca vão ter possibilidade de crescer.

Sem comentários: