sexta-feira, 18 de março de 2011

A festa

Pois a festa do D. correu muito bem, estavam lá todos ou quase todos os meus amigos, dada a proximidade geográfica e os garotos divertiram-se muito.
Aqui vão algumas fotos do famoso dia..........
O Bolo, que estava muito saboroso e bastante bonito.............

O Tema, que como não podia deixar de ser, era o Mickey Mouse..

Como é seu apanágio, o I. pensa em tudo, com os máximos detalhes.

Existia muita diversão e ocupação para os pequenos.

Adivinhem qual é o D.


Foi um balanço positivo para ele e para nós, verificar que todos (acho) se divertiram e os miudos tambem.
Havia trampolim, bowling, futebol, bolas saltitonas, carros, bicicletas e o melhor de tudo........muito espaço.
Até a Marie Terese, trouxe 2 garrafas de espumante (muito bom, por acaso).

No entanto, quero frisar que faltam aqui fotos de muitas outras pessoas amigas, mas, para variar as pilhas da maquina digital falharam-me mais uma vez.
E não pensem que são daquelas pilhas baratas, não não, a máquina é que deve gastar muita energia-é muito fina-e após tirar 1 ou 2 fotos aparece-me logo com um sinal de falta de bateria.
A alternativa foi a minha máquina de rolo, que aproveitei e ainda consegui tirar umas valentes fotos.Hi, hi.
O eterno Grupo ( muito embora faltem aqui pessoas).




Sem comentários: