terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ontem

Foi uma festa.
Eu e Marie Terese.
Fomos à medica e quando estavamos a inscrever-nos nas consultas externas eu fui primeiro e não encontravam o meu registo.
E porquê?
Porque o meu nome estava mal escrito.
Entretanto avolumava-se uma série de pessoas atrás de mim, já cansadas de esperar porque tambem queriam ser atendidas, mas a Sra. super profissional dizia-me, tem de ser, senão para a próxima vez não encontram o seu processo, os nomes têm de estar corretamente escritos.
Ótimo, pensei eu, melhor assim ( porque detesto que escrevam mal o meu ultimo nome e muitas vezes deparo-me a soletrá-lo, já insconscientemente).

A médica, em sumula disse-me que eu já tinha tentado de tudo e para tentar mais um tratamento e regressar lá no dia 29 deste mês.
A colega que foi comigo tambem foi observada e vai voltar lá no mesmo dia, à mesma hora com a mesma médica.
O que vale é que levamos na desportiva e repartimos o veiculo.

Depois fomos beber um café à marina de Faro ( com imenso sol, estava-se mesmo bem) e a reparar nos camones que estão já a andar com blusas de manga curta e calção.

Fui buscar o D. à escola e elas dizem que ele fez uma festa que só visto, o problema foi para se vir embora.
Optei pela tática do arrastanço, essencial para quem tem pressa e não atura amuos porque quer trazer uma bola da creche que não lhe pertence.

Ab contrario, numa fila do Lidl, uma Sra. que estava à nossa frente deixou cair uma moeda e ele, sem ninguem lhe dizer nada entregou-a, depois olhou para mim a dizer fixe, Mãe?
E eu, sim, filho, assim é que é.

Sem comentários: