quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Ai, a minha vida....

Ontem foi um dia em que não vou esquecer certamente, pois recebi uma resposta negativa acerca dum assunto, que serviria para mudar a nossa vida, mas suspirei de alivio, pois ia-me meter numa coisa que era incomportavel para nós.
Ainda no dia de ontem, o D. na creche fez um traumatismo craniano.O segundo, pois no dia em que fez 2 anos fez um traumatismo mesmo entre as sobrancelhas e ainda mantem as marcas.
Ontem foi ao lado desse, mais perto do olho, empurrado por um miudo na escola.
Foi por um triz que não lhe apanhou o olho.
Eu tremia da cabeça aos pés, larguei o escritório e fui a "voar" para a creche.
Quando olhei para ele, só dizia, ai, filho, como tu estás........
Fomos para o Centro de Saude, apareceu o Pai, fizeram-lhe 2 rx, para confirmar se tinha algo partido e acharam que ele era muito pequeno para lhe darem uns pontos, visto não acharem necessário.
Portou-se tão bem, sem um queixume.
Mas eu passava bem sem esta, é só mais uma.........

Para variar de assunto, a Cirigaita foi tambem para o Hospital, desta vez porque estava à beira de uma anemia.
As melhoras amiga!

Sem comentários: