quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Toy Story

Hoje foi ao cinema com a escola.
Estava expectante.
Esta noite, quando veio da escola adormeceu no carro, depois tivemos de ir comprar umas coisas e ele estava com uma cara de doente e de congestionado, que fui de imediato comprar um xarope para tosse e o ventoliber.
Ficou mais calmo e disse-me que já se sentia melhor.
A noite foi agitada, foi ter ao nosso quarto a chorar e depois para o poder acalmar foi custoso.
Mas lá passou ( O problema agora é que estou cheia sono).

Já me vou aborrecer com minha amiga Cirigaita.
As fotos do meu aniversário ainda não se encontram disponibilizadas, ou seja, não basta a minha maquina digital não aguentar com as pilhas, depois de tiradas 5 fotos com flash-sejam elas duracell ou chinocas-ainda tenho que andar a chatear todos os dias,para me darem as fotos.
Vida de aniversariante dificil, a minha........................

Sem comentários: