segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

11 de Dezembro de 2010

Foi um dia fantástico e marcante para mim.
Apesar de não estarem presentes todos os meus amigos, dada a distancia e a disponibilidade, foi engraçado ver que os meus verdadeiros amigos não se esqueceram de mim.
Digo isto, porque, se calhar existem velhos hábitos que tardam em desaparecer, tais como receber os desejos de parabens pelo fb.
Claro que, no que diz respeito a conhecidos, a pessoas com as quais não tenho grande ligação, faz todo o sentido receber os desejos no fb, agora quando se trata de amizades proximas, prefiro uma sms ou um telefonema.

Fizemos um jantar, ou como quem diz, fez a Cirigaita e foi uma amena cavaqueira, ou seja, na minha casa, que é raro receber visitas, porque estamos pouco em casa.Hi, Hi.

Mas sobre esse sabado, só tenho a agradecer a boa disposição que passamos juntos.É bom ter amigos assim.

O D. que passou o fds com o avô, tia e o pai, quando chegou só me dava beijos e não parava.
Ele realmente é mesmo um doce de tão carinhoso e adora-me.
Eu fico toda babada claro, mas o Pai diz-me, pois sou eu que faço o papel de mau e que o repreendo, mas eu acho que ele pode fazer esse papel mas de uma forma mais suave "helloooooooooooo".
No entanto, ele adora-nos aos dois.

Quando me ligou no dia do meu aniversário, cantou-me a musica dos Parabens completa.
Fiquei muito contente.

(Só para ti, Mãe, Amo-te muito, por tudo o que me fizeste ser hoje).

1 comentário:

Unknown disse...

Beijinhos grandes minha querida amigaaaa...........Nunca mudas, continuas a ser sempre a mesma, mesmo com os problemas do dia a dia, se não fosses tu as vezes, não sei....Obrigada Beijinhos
Sandrine