segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Actualidades

A C.V. está já de 4 meses, com uma barriguita jeitosa.
A Dina voltou ao trabalho na passada sexta feira, já quase perfeitamente refeita da parilisia facial que a atingiu.
Mesmo assim nesses dias, foi tirar o cartão do cidadão, para ficar com aquela carinha jeitosa.
Vá lá teve sorte e não ficou nada a notar-se na foto.

O D. foi ao aniversário do Mateus e agora até se porta bem-só come as gelatinas.
De resto até se aplica bem naquilo que faz-já brinca e interage com as restantes crianças, mas sempre de roda de mim, tenho de estar sempre ao pé dele, quer sempre muita atenção, é muito carente.
O que noto é que anteriormente o enganava muito bem e agora é mais dificil.
Quando as canetas não tinham tinta, deitava-as fora e ele nem dava por nada; agora já me pede para ver os meus bolsos, para verificar onde as coloquei.

A minha Avó Palmira faria 105, se fosse viva, no dia 27 de Novembro.
Ainda me lembro dela ter cuidado de mim até aos 9 anos.
Lembro-me de me ferver o leite, todas as manhãs e de tomar conta de mim e da casa, enquanto os meus Pais trabalhavam.
Obrigada pelo teu legado Avó.
Obrigada pelo teu miminho.

Quem tambem fez anos foi a prima Fi., no mesmo dia-35 anos.
Ai!!
Nem quero pensar nisso (e já falta tão pouco).

Sem comentários: