sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Dias importantes


Há 5 anos atrás, por volta das 12.00, estava eu a chegar à Igreja de N.Sra do Cabo, no Cabo Espichel, com os meus Padrinhos.
Estava vento nesse dia e o casamento foi muito bonito.

O discurso do Padre foi engraçado, moderno e inteligente.
Falou-nos nos aspectos da vida, para que tudo pudesse correr bem.
Está a correr, normalmente o casamento desde 2005.
Passámos por momentos bons, tais como a compra da nossa casa, o nascimento do n/ filho, a compra de novas viaturas, os passeios ao estrangeiro, nas férias, o apoio mutuo e o espirito de entre ajuda, grande, que prezamos em manter, o companheirismo, a amizade, o facto de ele ter sido a unica pessoa que passou comigo a noite, no dia em que velámos a minha Mãe, são coisas que nunca vou esquecer.
Agradece-o por isso, pela umbridade que sempre teve comigo.
Por ter-me dado a felicidade de compartilhar comigo momentos imperdiveis em relação ao D.

Hoje íriamos comemorar, com um jantar e uma ida ao cinema-que não vamos desde que o D. nasceu, pq não temos quem fique com ele.
Mas temos uma reunião às 19.00, na escola, para decidirmos o prolongamento, por isso o mais provável é que não consigamos ir jantar, ou estejamos demasiado cansados para ir ao cinema.
Existem sempre os pacotes da fnac, que pretendemos usufruir, quando houver possibilidade.............vamos ver quando....

Sem comentários: