terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ultimo dia de creche

Foi hoje.
Levei flores para oferecer à Educadora e Directora.
Desde os 6 meses de vida que o D. se manteve lá.
Por essa razão, tinha creche o ano inteiro, com excepção dos 15 dias de Natal.
Agora acabou-se essa benéce.Vai para uma creche, pertencente à Camara com muitos dias de férias, com que se entreter-e nós tambem, que temos de arranjar alguem com urgencia que fique com ele esses dias.



Não compreendo porque razão os jardins de infancia só estão abertos até às 15.30 e depois fazem-nos arranjar um prolongamento a pagar.Pois é mais ou menos assim: Ou pagas ou não trabalhas e ficas com ele em casa.
Será que não vêm que nos dias de hoje é dificilimo arranjar quem fique com os nossos pequenos?
Ainda para mais, o que me disseram hoje de manhã foi que o jardm de infancia teria inicio dia 13, mas o prolongamento não.
Ora, vá-se lá entender.Com certeza, vou ter que ir para casa com meu pequeno D.
No fds, fui buscar meu Pai, para, nos próximos dias ficar com D. fechado em casa, até eu ou o I. chegarmos.
Que remédio, pois nós não temos mesmo ninguem que fique com ele, que podemos fazer????

No entanto, aqui fica o meu muito obrigado por tudo à Creche "Tempos de Infancia", por terem tomado conta do meu Tesouro.
Até à próxima........

We can do Anything-ouçam

Sem comentários: