quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Recordações retomadas

Ok, ok..........
Tenho de admitir que soltei um pequeno grito de admiração, quando verifiquei quem me queria adicionar como amiga no fb.
Duas amigas minhas, da adolescencia, as quais, por circunstancias da vida perdi o rasto.
Ok, pode-se dizer que elas mantiveram as raizes da adolescencia, porque continuam cada vez mais lindas, conseguindo de forma obviamente genética passar os melhores traços para os filhos.
Tenho pena que a vida nos tenha separado,  mas acontece sempre assim......
De frisar que elas continuam com as mesmas pessoas, já casadas que namoraram durante algum tempo-mesmo namoros que começaram na escola secundária e que até hoje se mantiveram, com casamentos e relações que teimam em perdurar.
Não foi assim comigo.
Encontrei a pessoa que me atura, por mero acaso, ou destino.
Mas a nossa relação basea-se principalmente no espirito de entre ajuda e de companheirismo, porque só podemos contar um com o outro.

E o Gui., filho da M. e do "Pita"-que máximo, que simpatia e boa disposição, transparecido nas fotos......
Simplesmente ADOREI-gosto muito de vós amigos e tenho-vos sempre no coração..

Para ti, livra-te de ires aqui http://www.aquashowpark.com/ e não me vires ver.............

Sem comentários: