sexta-feira, 13 de agosto de 2010

É o que digo

Pois um dia mais fresco, pelo menos agora pela manhã.
Acordei com vontade de ficar na cama, de dormir até me apetecer, mas o dever não me deixa...
Ou melhor os deveres.

Em falta com um grande amiga minha, de infancia, do tempo em que apanhávamos o bus junto de nossas casas para irmos para a escola, mas como sempre me lembro dela, enviei-lhe um sms.

Ó Fatinha, tu é que eras menina para me enviar fotos-lá tou eu com esta conversa- visto tambem te teres mantido pela aldeia antiga de Paio Peres, muito embora agora não seja assim designada.

Sim, ela que tem tambem um D., um menino mais ou menos da idade do Tesouro, muito parecido com a Mãe.

Fico a aguardar.

Para uma pessoa que não me enviou fotos, ora toma que é para aprenderes..........

Mázona, gostas pouco gostas.......................................

De prontidão, sempre a donc.
Faltam as tais do can can....................hi hi.

Sem comentários: