domingo, 25 de julho de 2010

Visitas inesperadas

Neste sabado, tivemos a visita da minha Prima F. e sua familia.
Linda a familia dela, que espero venha a aumentar ainda este ano, pois com 2 meninas tão perfeitinhas como ela tem, era impensável-somente por razões de saude- não tentar a terceira(o).
Quem tem possibilidades económicas e financeiras, podendo inclusive dar uma qualidade de vida aceitável aos futuros filhos, neste dia é uma sorte.

Posteriormente à saida deles, fui, com o tesouro à festa dos 3 anos do J., aqui do nosso prédio.
Um menino, tranquilo, que se exprime bastante bem e que só não fala melhor, porque é um pouco timido.
Mas, mais calmo que o pequeno D., que para meu espanto, se portou bastante bem e que aos poucos e no seu próprio espaço, apreciava um dos seus prazeres favoritos-fazer puzzles e comer gelatina de morango.
Não obstante, havia sempre um garoto que queria tudo o que o pequeno D. utilizava para brincar, o que lhe causava uma certa irritação ( e não era só a ele).
Pela primeira x, aprendeu a fazer bolinhas de sabão, com aquelas argolas......gostou muito mas durou pouco.
Mal chegou a casa e deixou cair tudo para o chão; no entanto, apesar dos meus esforços em colocar detergentes com àgua, não produz o mesmo efeito.
Acerca do post anteriormente colocado sobre vida vip, muito mais se passa nestas bandas.
Desde encontros na Movf. da minha amiga D. com a Maya, que se mostrava muito interessada em adquirir um puff o que desiludiu em muito a imagem que a minha colega tinha dela; isto porque a maneira como ela vinha vestida, desapontava qualquer potencial fã.

Sem comentários: